A política de privacidade de dados tem como objetivo principal garantir a proteção dos dados pessoais dos usuários, de acordo com as leis e regulamentações em vigor, como a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) no Brasil.
ESCOPO/ALCANCE
A Dyna zela pela privacidade e pela proteção dos dados pessoais de seus colaboradores e demais públicos (parceiros, clientes, prospects, candidatos a vagas, etc.) com os quais se relaciona e dos quais captura dados pessoais, por isso deseja que todos estejam familiarizados com a forma como coleta, utiliza e divulga essas informações.
Para manter o compromisso de ser uma empresa transparente e que atua em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/2018 ou “LGPD”), assim como para demonstrar a responsabilidade com que trata os dados pessoais e demais informações dos públicos mencionados acima, a Dyna desenvolveu essa Política de Privacidade.
Além da Política de Privacidade, que apresenta quais informações são capturadas, a DYNA criou outras ferramentas, mecanismos de controle e medidas administrativas para assegurar a proteção dos dados com os quais trabalha. Caso o titular do dado (pessoa física) tenha dúvidas sobre como suas informações pessoais são tratadas, a empresa oferece canais para esclarecê-las.
RESPONSÁVEL PELOS DADOS PESSOAIS COLETADOS
A Dyna, localizada na Av. Marquês de São Vicente, n. 1619, Conjunto 1701, CEP 01139-003, na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, é responsável pelo processamento dos dados pessoais coletados.
CANAL DE PRIVACIDADE
Esse canal é um meio de comunicação para denúncias de casos de descumprimento das regras estabelecidas nesta Política de Privacidade e para esclarecimento de dúvidas.
Caso exista algum problema, dúvida, reclamação ou pedido a respeito do tratamento dos Dados Pessoais, o Titular pode entrar em contato com o Encarregado de Dados, por meio do Canal de Privacidade: privacidade@dyna.com.br ou enviar uma carta para o Encarregado de Dados (DPO), localizado no seguinte endereço: Av. Marquês de São Vicente, n. 1619, Conjunto 1701, CEP 01139-003, na cidade de São Paulo, estado de São Paulo
DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS
Você, como titular dos seus dados pessoais, tem assegurado pela LGPD os seguintes direitos, que podem ser solicitados a qualquer tempo, por meio do Canal de Privacidade estabelecido nesta Política:
Confirmar a existência de tratamento: você pode solicitar à Dyna a confirmação de que seus dados pessoais estejam sendo efetivamente tratados por ela;
Acessar os dados pessoais: você pode solicitar à Dyna a demonstração de quais dados seus são tratados por nós;
Corrigir dados pessoais: você pode solicitar a correção ou a complementação dos seus dados pessoais que eventualmente estejam incompletos, inexatos ou desatualizados. Para isso, você precisa encaminhar alguma evidência legítima que comprove a informação a ser corrigida;
Pedir anonimização, bloqueio ou eliminação: caso você entenda que qualquer um dos seus dados pessoais esteja sendo tratado de forma inadequada ou fora dos padrões das leis aplicáveis pela DYNA, ou, ainda, que sejam desnecessários ou excessivos para os propósitos informados a você, você pode solicitar a anonimização, o bloqueio ou a eliminação desse dado pessoal. Reforçamos que qualquer ação somente poderá ser feita se efetivamente houver excesso, a falta de necessidade ou a não conformidade do tratamento com as leis aplicáveis;
Pedir informação de compartilhamento dos dados pessoais: você pode solicitar à Dyna que informe com quais terceiros compartilhamos os seus dados pessoais e o motivo do compartilhamento;
Pedir revogação do seu consentimento: caso você tenha dado consentimento à Dyna para o tratamento dos seus dados pessoais, você pode solicitar a revogação desse consentimento;
Pedir informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa: caso a Dyna venha a solicitar o seu consentimento, você sempre terá o direito de negá-lo a seu exclusivo critério, mas tem, ainda, o direito de solicitar informações sobre as consequências dessa negativa;
Oposição a tratamento: caso a Dyna realize qualquer tratamento dos seus dados pessoais com fundamento em uma das bases legais previstas na LGPD que não seja o seu consentimento, você tem o direito de se opor a esse tratamento diretamente à Dyna, desde que ele esteja sendo feito por nós em descumprimento ao disposto na LGPD;
Revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado de dados pessoais: caso a Dyna tome qualquer decisão automatizada com os seus dados pessoais e que venha a afetar seus interesses, incluídas as decisões destinadas a definir o seu perfil pessoal, profissional, de consumo e de crédito ou os aspectos de sua personalidade, o que será devidamente informados pela Dyna, você tem o direito de solicitar a revisão dessas decisões automatizadas;
Fornecimento de informações a respeito dos critérios e dos procedimentos utilizados para a decisão automatizada: caso a Dyna tome decisões automatizadas com base nos seus dados pessoais, o que será devidamente informado a você, você tem o direito de solicitar informações a respeito dos critérios e dos procedimentos que ela utiliza para tomar essas decisões, observados os nossos segredos comerciais e industriais eventualmente aplicáveis;
Cópia eletrônica integral de seus dados pessoais: quando o tratamento dos seus dados pessoais, que a Dyna realizar, tiver origem no seu consentimento ou em contrato que tenhamos firmado com você, você poderá solicitar uma cópia eletrônica dos seus dados tratados pela DYNA em formato que permita a sua utilização subsequente, inclusive em outras operações de tratamento, observada a regulamentação da ANPD e os segredos comercial e industrial da Dyna;
Pedir portabilidade dos seus dados pessoais: você tem o direito de solicitar a portabilidade dos seus dados pessoais que estão com a Dyna para terceiros, observada a regulamentação da ANPD e os segredos comercial e industrial da Dyna.
CANDIDATURA À VAGA DE EMPREGO
A Dyna coleta os dados pessoais para avaliar o perfil dos candidatos que almejam uma vaga para atuar em quaisquer das unidades da Dyna.
Como a DYNA coleta esse tipo de dado pessoal?
A Dyna faz a coleta desse tipo de dado pessoal por meio de:
Contato direto do candidato com a Dyna via telefone, e-mail, carta e sites (www.dyna.com.br e páginas de recrutamento);
Alguma indicação pessoal;
Indicação de prestadores de serviços, como empresas de Headhunting;
Ferramentas públicas, como o LinkedIn.
Dados Pessoais Coletados:
DYNA coleta os seguintes Dados Pessoais: nome, data de nascimento, CPF, RG ou RNE, e-mail, dados telefônicos, endereço; histórico escolar e/ou acadêmico, histórico empregatício, dados dos pais ou representantes legais e autorização de uso, em casos de menores de idade e qualquer outra informação fornecida no processo de entrevista.
Caso a Dyna colete outros dados do candidato, conforme exigência do escopo da vaga, eles serão fornecidos com o consentimento do titular e receberão o mesmo tratamento, de acordo com a legislação vigente e aplicável.
Qual é a Finalidade desta Coleta?
A Dyna trata os dados pessoais dos candidatos de acordo com a seguinte base legal, associada às correspondentes finalidades:
Interesse legítimo do controlador:
Avaliar o histórico e habilidades do candidato à vaga;
Para realizar comparações entre candidatos para a mesma vaga;
Em caso de haver futuras novas vagas.
Tempo de armazenamento
A Dyna armazena os dados pessoais coletados pelo período durante o qual precisar utilizá-los e em conformidade com a legislação brasileira e procedimentos internos relacionados aos controles de registros.
COLABORADORES
A Dyna coleta os dados pessoais dos Colaboradores no momento da contratação e durante o período do contrato de trabalho.
Como a Dyna coleta esse tipo de dado pessoal
Diretamente do colaborador via ficha de registro, formulários ou mesmo e-mail ou telefone corporativos durante a vigência do seu contrato conosco;
A partir dos resultados de avaliações e análises dos nossos negócios e do desempenho do colaborador dentro da Dyna, coletando informações inclusive de terceiros, em geral seus pares ou superiores hierárquicos;
Fontes oficiais governamentais; e
Prestadores de serviço da Dyna como empresas de segurança, limpeza, planos de saúde, seguradoras, corretoras de seguros, empresas de transporte, empresas aéreas, hotéis, companhias telefônicas, fornecedoras de serviços de internet para a Dyna, entre outras.
Dados Pessoais Coletados:
A Dyna coleta e trata diversos dados pessoais a seu respeito, entre os quais destacamos:
Informações cadastrais, que variam conforme a função na Dyna, como nome completo, data de nascimento, nacionalidade, naturalidade, estado civil, e-mail pessoal, celular pessoal, telefone fixo ou para contato, endereço, grau de instrução, carteira de trabalho (CTPS), RG, CPF, título de eleitor, reservista, número de PIS, dados bancários, registro profissional (CREA/CRM/CRA/OAB), comprovante de escolaridade e cursos e CNH.
Se o colaborador for estrangeiro, a Dyna coleta informações sobre a data de chegada no Brasil e a nacionalidade do cônjuge;
Dados sobre dependentes e filiação, como nome da mãe e data de nascimento, nome dos filhos e data de nascimento, nome do cônjuge e data de nascimento,
Nome e data de nascimento de dependentes legais no Imposto de Renda;
Cópia de alguns documentos oficiais como, por exemplo, da certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, da carteira de vacinação dos filhos menores de 14 anos, da certidão de nascimento/casamento/união estável/marital;
Em caso de menores de idade, a Dyna coleta dados dos pais ou representantes legais, assim como autorização de uso; o que será realizado por meio de consentimento para eventual finalidade especificada;
Fotografia de perfil;
Imagens oriundas de vídeo vigilância das áreas internas da Dyna;
Informações relacionadas diretamente ao contrato de trabalho ou estágio, como salário, bolsa auxílio, função, jornada, informações sobre benefícios (vale-transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida, conforme aplicável de acordo com a política da Dyna), informações sobre equipamentos e benefícios corporativos que você venha a utilizar, como celular, computador, táxi e reembolsos; e
Informações coletados durante o processo de avaliação de desempenho, que podem incluir comportamento e fatos específicos, habilidades, opiniões acerca do desempenho, comportamentos a serem desenvolvidos, entre outros dados.
Qual é a Finalidade desta Coleta?
Para fins de cumprir as obrigações legais e regulatórias:
Assinatura da carteira de trabalho;
Cumprir obrigações acessórias como o E-social, Perfil Profissiográfico Previdenciário, laudos nominais de periculosidade ou insalubridade, entre outros;
Realizar o pagamento dos encargos;
Gerir e permitir o acesso aos benefícios obrigatórios (vale transporte, vale refeição, entre outros);
Controlar a jornada de trabalho para fins do pagamento adequado do salário ou bolsa;
Gerir eventuais afastamentos temporários do trabalho, seja por motivos de saúde ou maternidade;
Garantir o direito a férias;
Executar ou obter avaliações médicas, de saúde e ocupacionais necessárias.
Para fins de cumprir com as obrigações oriundas do contrato de trabalho ou de estágio que temos com você:
Pagar o seu salário, seguros, benefícios, bônus, reembolsos e outras verbas;
Controlar a sua jornada de trabalho para fins de controle de eventuais escalas e plantões;
Realizar promoções, transferências e demais movimentações internas, a exemplo de alterações em cargos e salários;
Gerir e permitir o acesso a benefícios não obrigatórios como assistência médica e seguro de vida, entre outros benefícios conforme aplicável;
Gerir eventuais viagens que o colaborador tenha que fazer pela Dyna (transporte, hospedagem, aluguel de veículos;
Garantir o seu acesso às instalações da Dyna;
Garantir acesso ao e-mail e telefone corporativos, assim como o acesso à internet;
Gerir e assistir ao colaborador na mudança para outras localidades em que a Dyna atue, incluindo moradia e transporte;
Inserir procurações e outros atos oficiais da Dyna;
Realizar a comunicação entre os membros da equipe, em especial dos superiores hierárquicos.
Para fins de atender o legítimo interesse da Dyna:
Controlar a sua jornada de trabalho para fins de avaliação do seu desempenho e presença;
Gerir e avaliar o seu desempenho na Dyna;
Monitorar o ambiente de trabalho por meio de videovigilância;
Realizar comunicações internas na Dyna;
Conduzir ações de conformidade, regulamentação e auditoria internas, para fins de investigação e inclusive disciplinares, baseados nas políticas de ética e conformidade internas da Dyna;
Gerir a execução e segurança dos nossos equipamentos, das nossas instalações, da nossa propriedade intelectual e das nossas plataformas eletrônicas de acordo com as nossas políticas;
Viabilizar a assinatura de documentos em que você atue como representante da Dyna;
Realizar treinamentos internos e verificar se você efetivamente participou;
Emitir relatórios sobre a força de trabalho da Dyna, com diversas métricas e escopos visando controle e monitoramento das atividades da Dyna.
Em proteção da vida ou da integridade física do titular ou do terceiro:
Investigar incidentes ocorridos dentro das instalações da Dyna, seja envolvendo bens ou pessoas da Dyna;
Garantir a segurança e a proteção do nosso pessoal, dos colaboradores externos e dos visitantes da Dyna. A Dyna, amparada pelos art. 7, IX e art. 11, II, d, e da LGPD, informa que o eventual monitoramento do ambiente de trabalho terá por finalidade de segurança dos seus empregados, a proteção patrimonial da empresa e eventual apuração de condutas das atividades profissionais, não sendo as referidas imagens objeto de divulgação a terceiros, ressalvados os casos de obrigação legalmente imposta. Também, ressalta que tem profundo compromisso com seus funcionários e que o eventual monitoramento do ambiente de trabalho se dará com respeito à intimidade, à privacidade e à honra de seus funcionários.
Para fins de exercer o direito em processo judicial, administrativo ou arbitral da Dyna:
Ajuizamento de processos e demandas judiciais, administrativas ou arbitrais;
Avaliação, revisão, preparação e elaboração de provas a serem apresentadas nos processos;
Defesa da Dyna em processos administrativos, judiciais ou arbitrais movidos contra ela ou de que seja parte.
Tempo de armazenamento
A Dyna armazena os dados pessoais coletados pelo período durante o qual precisar utilizá-los e em conformidade com a legislação brasileira.
CLIENTE
A Dyna coleta os dados pessoais dos Clientes no momento de prospectar com representantes e depois no momento de oferecer algum serviço.
Como a Dyna coleta esse tipo de dado pessoal
Prospecção com diferentes ferramentas, sites e agências de Marketing & Comunicação;
Networking da equipe comercial;
Referência e indicação de clientes ou terceiros;
Eventos organizados pela Dyna ou promovidos por outras empresas do mesmo segmento ou não;
Cadastro no site www.dyna.com.br;
Campanhas e ações realizadas nos canais digitais da Dyna (LinkedIn, Facebook, Instagram e Youtube).
Dados pessoais coletados
A Dyna coleta os seguintes dados pessoais dos titulares que representam seus clientes: Nome Completo, telefone, CPF, RG ou RNE, data de nascimento, cargo, endereço do LinkedIn, Facebook e/ou Instagram, dados acionários em caso de ser acionista do cliente.
Qual é a Finalidade desta Coleta?
Todas as informações coletadas pela Dyna são, dentro dos limites da lei, tratadas para gerar resultados positivos e promover a melhoria contínua da prestação de serviços aos clientes. A Dyna pode utilizar essas informações para:
Interesse legítimo do controlador:
Pesquisas e desenvolvimento ou melhoria de produtos e serviços;
Gestão de marketing, que abrange a manutenção e realização de contatos com clientes atuais e potenciais, gestão de contas, atendimento aos clientes, além do desenvolvimento, execução e análise de pesquisas de mercado e estratégias de marketing/vendas;
Organização e gestão de negócios.
Para execução de contrato/procedimentos preliminares em que o titular seja parte e a pedido dele;
Para fins de exercer o direito em processo judicial, administrativo ou arbitral da Dyna:
Ajuizamento de processos e demandas judiciais, administrativas ou arbitrais;
Avaliação, revisão, preparação e elaboração de provas a serem apresentadas nos processos;
Defesa da Dyna em processos administrativos, judiciais ou arbitrais movidos contra ela ou de que seja parte.
Tempo de armazenamento
A Dyna armazena os dados pessoais coletados pelo período durante o qual precisar utilizá-los e em conformidade com a legislação brasileira.
FORNECEDOR E/OU PARCEIRO COMERCIAL
Todas as informações coletadas pela Dyna referentes aos fornecedores e parceiros comerciais contribuem para o devido desenvolvimento operacional da empresa.
Por indicação de um usuário, fornecedor, parceiro comercial ou cliente;
Por meio de colaboradores da Dyna;
Através de Ferramentas de busca;
Por meio de redes sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram e Youtube).
Dados Pessoais Coletados:
A Dyna coleta os seguintes dados pessoais dos titulares que representam fornecedores e parceiros comerciais: Nome Completo, telefone, CPF, RG ou RNE, data de nascimento, cargo, endereço do LinkedIn, Facebook e/ou Instagram, dados acionários em caso de ser acionista do fornecedor, dados relacionados a folha de pagamento dos colaboradores contratados pelo fornecedor para realizar determinada atividade com a Dyna e cumprimento dos requisitos contratuais e/ou legais.
Qual é a Finalidade desta Coleta?
Interesse legítimo do controlador:
Pesquisas e desenvolvimento ou melhoria de produtos e serviços;
Para a manutenção e realização de contatos com fornecedores atuais e potenciais, gestão de contas e atendimento;
Organização e gestão de negócios;
Para fins de cotação do produto ou serviço oferecido.
Para execução de contrato/procedimentos preliminares em que o titular seja parte e a pedido dele;
Para fins de exercer o direito em processo judicial, administrativo ou arbitral da Dyna:
Ajuizamento de processos e demandas judiciais, administrativas ou arbitrais;
Avaliação, revisão, preparação e elaboração de provas a serem apresentadas nos processos;
Defesa da Dyna em processos administrativos, judiciais ou arbitrais movidos contra ela ou de que seja parte.
Tempo de armazenamento
A Dyna armazena os dados pessoais coletados pelo período durante o qual precisar utilizá-los e em conformidade com a legislação brasileira. INSTALAÇÕES DA DYNA
A Dyna solicita dados pessoais das pessoas que visitam suas instalações com o objetivo de manter os devidos protocolos de segurança.
Como a Dyna coleta esse tipo de dado pessoal
A Dyna coleta esse tipo de dado pessoal na portaria da instalação, no momento da entrada da pessoa.
Dados Pessoais Coletados:
A Dyna pode coletar dados pessoais de visitantes que vão acessar as instalações da empresa. Entre os dados pessoais que podem ser coletados estão: Nome completo, RG, CPF, nome da empresa, horário de entrada e saída, funcionário da empresa que marcou a reunião, andar da empresa que vai visitar, fotografia de perfil, qualquer outro dado coletado ao momento de realizar monitoramento eletrônico nas suas dependências.
A Dyna informa que visando buscar a segurança dos seus empregados e a proteção patrimonial da empresa o controle de acesso as suas instalações poderá ser realizado via monitoramento eletrônico, reconhecimento facial e/ou digital e que esses dados serão tratados na forma das Políticas Internas da empresa.
Qual é a Finalidade desta Coleta?
Interesse legítimo do controlador:
Controlar a entrada e saída de visitantes em suas instalações;
Manter a segurança patrimonial.
Para fins de exercer o direito em processo judicial, administrativo ou arbitral da Dyna:
Ajuizamento de processos e demandas judiciais, administrativas ou arbitrais;
Avaliação, revisão, preparação e elaboração de provas a serem apresentadas nos processos;
Defesa da Dyna em processos administrativos, judiciais ou arbitrais movidos contra ela ou de que seja parte.
Cumprimento de obrigação legal ou regulatória
A Dyna, em conformidade com entendimento do Tribunal Superior do Trabalho (TST), informa que poderá eventualmente realizar em suas instalações o monitoramento eletrônico do ambiente de trabalho de forma indistinta, clara e informada a todos os funcionários.
A Dyna, ressalta que tem profundo compromisso com seus funcionários e que o eventual monitoramento do ambiente de trabalho se dará com respeito à intimidade, à privacidade e à honra de seus funcionários.
A DYNA, amparada pelos art. 7, IX e art. 11, II, d, e da LGPD; informa que o eventual monitoramento do ambiente de trabalho terá por finalidade de segurança dos seus empregados, a proteção patrimonial da empresa e eventual apuração de condutas das atividades profissionais, não sendo as referidas imagens objeto de divulgação a terceiros, ressalvados os casos de obrigação legalmente imposta.
Em proteção da vida ou da integridade física do titular ou do terceiro:
Garantir a segurança e a proteção do nosso pessoal, dos colaboradores externos e dos visitantes da Dyna. A Dyna, amparada pelos art. 7, IX e art. 11, II, d, e da LGPD; informa que o eventual monitoramento do ambiente de trabalho terá por finalidade de segurança dos seus empregados, a proteção patrimonial da empresa e eventual apuração de condutas das atividades profissionais, não sendo as referidas imagens objeto de divulgação a terceiros, ressalvados os casos de obrigação legalmente imposta. Também, ressalta que tem profundo compromisso com seus funcionários e que o eventual monitoramento do ambiente de trabalho se dará com respeito à intimidade, à privacidade e à honra de seus funcionários.
Tempo de armazenamento
A Dyna armazena os dados pessoais coletados pelo período durante o qual precisar utilizá-los e em conformidade com a legislação brasileira.
USO DE COOKIES
A Dyna utiliza cookies para facilitar a navegação e a interação dos usuários em todos os seus endereços na internet www.dyna.com.br e demais ferramentas web. Com isso, consegue melhorar a qualidade e a experiência em suas plataformas.
A Dyna pode utilizar cookies para diversos propósitos, incluindo:
Mapeamento das preferências do usuário/visitante;
Armazenamento de informações relacionadas às atividades do usuário nos sites;
Coleta de informações que podem ser usadas para oferecer ao usuário conteúdo de forma personalizada;
Coleta de informações para o disparo de e-mails marketings, malas diretas e outros materiais sobre a Dyna para o usuário;
Coleta de informações para a análise do perfil de usuários que visitam o site, como localização geográfica, produtos e serviços mais buscados etc.;
Coleta e armazenamento das informações de profissionais interessados em trabalhar na Dyna.
O usuário pode desativar os cookies configurando as preferências do seu navegador. No entanto, essa ação pode impedir o funcionamento de certos serviços.
COMPARTILHAMENTO DE DADOS PESSOAIS
A Dyna restringe o acesso dos Dados Pessoais do Titular somente aos seus profissionais devidamente autorizados que precisem ter conhecimento sobre tais dados para processar os pedidos ou fornecer o(s) serviço(s) e produto(s) solicitado(s).
A Dyna não divulgará os Dados Pessoais coletados a terceiros não autorizados. No entanto, a Empresa pode compartilhar estes Dados Pessoais:
Com prestadores de serviços autorizados, como consultores nas áreas de tecnologia e informática; que suportam a Empresa para o fornecimento de serviços. Nesses casos, será garantido que os seus Dados Pessoais sejam tratados apenas para propósitos legítimos, específicos, explícitos e informados ao Titular, sem possibilidade de Tratamento posterior de forma incompatível com a finalidade informada.
Os prestadores de serviços da Dyna não estão autorizados a utilizar e/ou divulgar seus Dados Pessoais, exceto para prestar os serviços a nome da Empresa ou para cumprir obrigações legais. Estes prestadores de serviços somente utilizarão os Dados Pessoais do Titular de acordo com as instruções emitidas pela Dyna e em conformidade com as finalidades mencionadas nesta Política.
Com um sucessor ou comprador em caso de fusão, aquisição, venda de ativos ou operação similar e somente ocorrerá se a parte recebedora dos dados possuir uma Política de Privacidade e demais práticas com termos consistentes a esta Política de Privacidade.
Para cumprir uma lei, regulamento ou ordem judicial.
Para responder solicitações de informação feitas por órgão regulador, autoridade policial e demais autoridades públicas, inclusive em casos relativos à segurança nacional.
Para fazer cumprir e/ou proteger propriedade ou direitos da Dyna, inclusive para investigar fraudes e ajudar a prevenir ameaças de segurança, inclusive da informação, ou outras atividades criminosas ou maliciosas.
Para proteger os interesses legítimos de terceiros, incluindo a segurança pessoal dos colaboradores da Dyna.
ARMAZENAMENTO DOS DADOS PESSOAIS
A Dyna armazena os Dados Pessoais coletados nas bases da Empresa, em ambiente seguro, garantindo o sigilo e a sua confidencialidade:
Somente pelo tempo necessário para cumprir as finalidades para os quais foram coletados, observados os eventuais prazos legais e a necessidade da Dyna defender-se em processos.
Eventualmente, os Dados Pessoais coletados poderão ser mantidos por um período superior por motivo de leis ou regulamentos aplicáveis. Ao final do prazo e da necessidade legal, os Dados Pessoais coletados serão excluídos com uso de métodos de descarte seguro ou utilizados de forma anonimizada para com a finalidade de obtenção de estatísticas.
Os Dados Pessoais capturados poderão ser armazenados em empresa de terceiro contratado para esse fim, seja ele situado no Brasil ou no exterior.
Os Dados Pessoais poderão ser armazenados por meios de computação em nuvem e/ou outros meios que surjam no futuro, com o objetivo de melhorar e aperfeiçoar as atividades, respeitando os níveis de segurança e boas práticas do mercado.
DADOS PESSOAIS SENSÍVEIS
Caso seja estritamente necessário coletar Dados Sensíveis isto será feito de acordo com a finalidade específica; de acordo com as exigências legais e com base legal prevista na LGPD ou com o consentimento prévio do Titular, específico e destacado para finalidades específicas sob as condições descritas nesta Política.
TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Os Dados Pessoais de menores de idade são capturados de acordo com a finalidade para o respectivo tratamento, de acordo com as exigências legais e sempre com a autorização de um dos pais ou responsável legal.
TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS PESSOAIS
Os Dados Pessoais coletados podem ser transferidos para destinatários localizados fora do Brasil e autorizados a realizar serviços que forem contratados pela Dyna. Caso haja transferência internacional, serão adotadas medidas necessárias para assegurar as garantias adequadas para a proteção dos Dados Pessoais coletados de acordo com a LGPD e em observância às proteções descritas na presente Política.
MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Dyna tem o direito de modificar esta Política de Privacidade a qualquer momento, sem aviso prévio, publicando sua versão atualizada na página de internet.
GLOSSÁRIO
ANONIMIZAÇÃO: técnica que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa.
ANPD (AUTORIDADE NACIONAL DE PROTEÇÃO DE DADOS): órgão brasileiro da administração pública responsável por zelar, implementar e fiscalizar o cumprimento da LGPD em todo o território brasileiro.
BASE DE DADOS: fontes de informação pesquisáveis de modo interativo ou conversacional guardadas em um arquivo físico ou eletrônico.
DADO PESSOAL: informação relacionada à pessoa natural identificada ou identificável. São exemplos de dados pessoais:
Nome e sobrenome;
Idade (data de nascimento);
Endereço;
E-mail;
Endereço de IP;
Cargo em exercício;
Número de identidade;
CPF;
RNE;
Número de passaporte.
DADOS PESSOAIS SENSÍVEIS: dados específicos que abrangem a origem racial ou étnica da pessoa, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou organização de caráter religioso, filosófico ou político; dados referentes à saúde ou à vida sexual; e dados genéticos ou biométricos quando vinculados a uma pessoa.
USUÁRIO: qualquer pessoa que utiliza alguma ferramenta digital.
CLIENTE: pessoa jurídica que compra os serviços da Dyna.
COOKIES: informações armazenadas no navegador de internet (browser) do computador ou dos dispositivos móveis do usuário. Estes dados permitem que um website registre as ações e preferências do usuário para facilitar sua navegação.
COLETA: nesta Política de Privacidade, é o processo de recolhimento de dados pessoais.
COLABORADOR: membro da liderança, ocupante de funções gerenciais, empregado direto ou indireto, estagiário e jovem aprendiz que desenvolvem atividades da Dyna.
CONTROLADOR: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, à qual competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
DATA PROTECTION OFFICER (DPO): também chamado de Encarregado de Dados, é o responsável por coordenar e assegurar a conformidade com a Política de Proteção de Dados e requisitos legais/regulamentares locais aplicáveis. Este profissional também atua como o principal ponto de contato com os titulares dos dados e com a ANPD.
DYNA: DYNA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., localizada na Av. Marquês de São Vicente, n. 1619, Conjunto 1701, CEP 01139-003, na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.354.148/0005-42.
FORNECEDOR: pessoa física ou jurídica que oferece um determinado produto ou serviço para a Dyna.
OPERADOR: pessoa física ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador.
PARCEIRO COMERCIAL: pessoa física ou jurídica que estabelece acordo de cooperação com a Dyna para atingir interesses comerciais em comum.
TRATAMENTO: toda operação realizada com dados pessoais, desde o momento da coleta até o descarte.
TERMO DE CONSENTIMENTO: documento que coleta manifestação favorável ao tratamento dos dados pessoais.
TITULAR DOS DADOS PESSOAIS (titular): pessoa física a quem se referem os dados pessoais.
Esse site utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência. Ao clicar em "Eu concordo", ou navegando no site, você está de acordo com o uso de todos os cookies.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checkbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.