Home » Para-brisa » Limpa para-brisa: Como utilizar?

Limpa para-brisa: Como utilizar?

O que é o limpa para-brisa?

O limpa para-brisa é um produto específico para remover as sujeiras mais pesadas do para-brisa do veículo, para que não haja nenhum problema com o seu funcionamento.

A imagem mostra uma mulher com um pano limpando o vidro do para-brisa e uma ilustração do produto da dyna ao meio.

No post de hoje, vamos explicar como limpar e qual o limpa para-brisa ideal para esse processo. Continue nos acompanhando!

A importância do para-brisa

Um item bastante necessário e essencial para a segurança do motorista e dos passageiros é o limpador de para-brisa.
E isso não é à toa, afinal, ele permite que o condutor possa ter uma visão nítida do trânsito, principalmente quando as condições climáticas não estão favoráveis.

Em geral, ele precisa ser trocado uma vez por ano. Mas, a sua vida útil pode variar, levando em conta diversos fatores, entre eles, o tempo de uso e os fatores climáticos, que podem danificar a borracha mais rapidamente.

Cuidados com o limpador de para-brisa

Conforme dissemos, o limpador de para-brisa é um item indispensável para a segurança, principalmente por assegurar a boa visão do motorista. Porém, basta um dia de tempo chuvoso, para então prejudicar a visibilidade do condutor.

Além disso, algumas vezes, temos a sensação de que o para-brisa está engordurado, e que não adianta esguichar água até que o reservatório acabe.

Também é possível encontramos resíduos, como a poeira, a mão do motorista e até insetos que batem no vidro e acabam deixando uma marca no para-brisa.

Todas essas situações devem ser levadas em consideração, uma vez que, manter os vidros do automóvel sempre limpos, não é apenas uma questão de estética e de higiene. Mas também é considerada uma medida de segurança, uma vez que o vidro sujo e embaçado pode atrapalhar a visibilidade do condutor.

Como limpar corretamente?

Muitas pessoas utilizam vários tipos de soluções de limpeza, como uma forma de tentar descobrir a melhor maneira de limpar os vidros do veículo. Neste caso, a saída é usar o esguicho com algum produto, para facilitar a retirada dos resíduos.

O problema é que, na falta de uma substância apropriada, há quem utilize detergente de louças, ou algum tipo de sabão, que faz tanta espuma, que ao invés de limpar acaba causando manchas no para-brisa. Assim sendo, o ideal é escolher um produto adequado para esse procedimento.

Conheça o limpa para-brisa Dyna

O limpa para-brisa Dyna promove a limpeza e acabamento, removendo as sujeiras mais difíceis do para-brisa. Possui uma agradável fragrância e alto rendimento, com embalagem de 127 ml.

Modo de uso

Para utilizar, basta diluir uma tampa do produto para um reservatório de água. Aplicar sobre o vidro com o uso de panos macios e secos.

Agora que você já sabe que existe um produto adequado, conte-nos se você já teve alguma experiência ruim por não utilizar o limpa para-brisa de maneira correta em seu veículo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais!

0 comentários
Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =

Limpadores | Dyna
Linha Car Care | Dyna
Aplicativo | Dyna
Posts Relacionados
× Fale no WhatsApp